segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CONSULTAS POPULARES DE PEDIATRIA E CLÍNICA GERAL DE 6 A 11 DE AGOSTO

De 6 a 11 de agosto, a partir das 08:00h da manhã, na Center Clínica e Prontolab, em Camocim, as Médicas Pediatras Dra. Vera Lúcia Oliveira e Dra. Fernanda Lago estarão atendendo crianças de todas as idades, tratando doenças agudas como tosse, febre, diarreia, feridas, anemia, entre outras doenças, além de consultas de rotina para  acompanhar o crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes, verificando vacinas, orientando sobre a introdução dos novos alimentos (papinhas), sobre cuidados que pais e familiares devem ter com seus filhos, realizando o teste do olhinho e esclarecendo dúvidas. Também haverá atendimento em Clínica Geral. 
Tudo isso de forma acessível e com alta qualidade, adotando, de maneira pioneira, consultas a preços populares.
As profissionais são especializadas com Residência Médica em Pediatria e são membros da Sociedade Brasileira de Pediatria.  Os atendimentos normais estão disponíveis na semana em diversos horários. Agende sua consulta: (88) 3621-6006 / (88) 9 9723-5891 / (88) 9 9251-6997 
Center Clínica (Rua da República, 413, em frente ao antigo SESP). Acompanhe o perfil no Facebook. Busque  "pediatra camocim". Lá você poderá acompanhar dicas e fazer sugestões. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:44h