sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CAMOCIM: CARREATA DE ROBÉRIO E ROMEU PROVOCA INCÊNDIO NO AEROPORTO

O blog tem se posicionado contra queima de fogos em áreas de risco, alertando para o fato de que Camocim não possui Corpo de Bombeiros. O alerta não é de hoje. 
Na manhã desta sexta-feira (21), uma carreata dos candidatos Romeu Arruda e Robério Monteiro, acabou resultando em um incêndio de grandes proporções na área destinada ao Aeroporto Pinto Martins. 
Os fogueteiros da campanha ignoraram o fato de que o mato, além de seco, está em um perímetro de segurança aérea.
Testemunhas confirmam que os foguetes foram direcionados para o interior do Aeroporto e que fagulhas de vários deles acabaram gerando o incêndio. 
A Guarda Municipal foi acionada. Um carro-pipa foi providenciado para tentar conter as chamas. As labaredas estão cada vez mais altas e espalhadas. O vento forte aumenta o perigo. O fogo já está chegando à pista destinada ao pouso e decolagem de aeronaves. 
Até o fechamento desta matéria, segundo informações enviadas ao Camocim Online, o incêndio estaria quase sem controle. O Corpo de Bombeiros de Sobral já foi comunicado do fato. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h

2 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Bando de irresponsáveis vagabundos.

Vagner Frota disse...

Na verdade, não era pra existir mais fogos em nenhum movimento político.De nenhum candidato, era pra ser abolido, não cabe mais essa forma antiga de fazer política. Em Sobral, por exemplo, que citada como exemplo em várias áreas, nessa também cabe citar que é proibido por lei soltar fogos de artifícios em vários movimentos, entre eles,em manifestações políticas, aprovada pela câmara municipal e sancionada pelo Prefeito.