sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ROMEU "PEITA" VAULINO E CONFIRMA PRESENÇA NO COMÍCIO DE ROBÉRIO

Chico Vaulino pode até perdoar Romeu Arruda por ter feito ele andar de bicicleta, o que lhe rendeu, segundo alguns, uma baita dor nas "apás". 
Uma coisa é isso. A outra, bem diferente, é engolir Romeu, em Camocim, ao lado de Robério Monteiro.   
Romeu garantiu a presença através de um vídeo. Nele, o sobrinho de Hamilcar Arruda diz, em alto e bom som: 
"Alô amigos de Camocim, estaremos aí para fazer um grande comício...". O vídeo está circulando nas redes sociais. 
Além de Robério, o palanque terá os vereadores Juliano Cruz, Ismael Pinheiro e Júlio César. O trio, apesar de ser da oposição, não apoia Vaulino, que por sua vez não aceita um deles sequer em seu palanque. É aí que vem o "muído". 
Chico teria proibido Romeu de aparecer ao lado de Robério em Camocim, pois a dobradinha oficial tem que, segundo Chico, Romeu e Zé Airton, seu candidato a federal.  
Para piorar a coisa, Romeu faltou ao último comício organizado por Chico. Isso foi entendido como um sinal de que coisa pior viria. E veio. 
Com presença confirmada no comício de hoje, ao lado de Robério e dos "excomungados" por Vaulino, Romeu segue dando uma "amostra grátis", ao Chico Vaulino, do mesmo que ele fez com Guilherme Gouveia em Granja. Abre o "zói", Chico. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:32h

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Agora é que a cobra vai fumar. E os idiotas de plantão defendendo a se esgoelando pelo indivíduo de granja, inclusive o blogueiro medíocre do blog desacreditado.