quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CLÍNICA EQUILIBRE COM FONOAUDIÓLOGA NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (19) pela manhã, a partir das 8 horas, a Fonoaudióloga Dra.Iadny Carolina, estará atendendo na Clínica Equilibre Saúde. 
A profissional, que é especialista em motricidade orofacial, atenderá todas as idades, realizando testes da orelhinha e linguinha, terapia de fala e linguagem e atendimento para pacientes com sequelas de AVC. 
Agende sua consulta:  (88) 9 9776-9284 (celular / whatsapp). 
Teste da Orelhinha: 
Em cada grupo de 10 mil recém-nascidos, 30 apresentam problemas de surdez. Uma das causas frequentes são as infecções virais na gravidez, como a rubéola, perfeitamente evitáveis com orientação no pré-natal. Mas se ela falhou, uma boa assistência no nascimento permite que a deficiência seja detectada cedo e não comprometa o desenvolvimento da criança. Daí a importância do teste da orelhinha ser realizado o quanto antes.
Teste da Linguinha: 
O teste da linguinha é um exame padronizado que possibilita diagnosticar e indicar o tratamento precoce das limitações dos movimentos da língua causadas pela língua presa que podem comprometer as funções exercidas pela língua: sugar, engolir, mastigar e falar. 
Lembrando que a Clínica Equilibre conta também com serviços de Odontologia, Dermatologia, Fisioterapia, Nutrição, Ultrassonografia, Pediatria, Clínica Geral, dentre outros.  
A Equilibre fica situada à Rua 24 de Maio, N° 916, próximo à Lojas Americanas, no centro de Camocim.  
Instagram: clinica_equilibre_saude
Postado por Tadeu Nogueira às 13:34h