terça-feira, 20 de novembro de 2018

BOLSONARO TENTOU IMPEDIR VINDA DE FAMÍLIAS DE MÉDICOS CUBANOS

Vamos falar de direitos humanos, quem diria né? Tantas críticas que eu sofri. Talvez a senhora seja mãe, já pensou ficar longe de seus filhos por um ano? É a situação de praticamente escravidão a que estão submetidos os médicos e as médicas cubanas do Brasil”.
Essa frase de Jair Bolsonaro mostra uma distância entre o que ele fala e o que fez, como mostra o documento acima.
O presidente eleito apresentou projeto no Congresso tentando impedir que os familiares dos médicos cubanos pudessem trabalhar no Brasil – era uma forma de evitar que viessem ao país.
Prestem atenção! Está na medida provisória: cada médico cubano pode trazer todos os seus dependentes. E a gente sabe um pouquinho como funciona a ditadura castrista. Então, cada médico vai trazer 10, 20, 30 agentes para cá. Podemos ter, a exemplo da Venezuela, 70 mil cubanos aqui dentro”, disse. Leia a íntegra da transcrição do discurso”, atacou Bolsonaro.
E acrescentou: “esses agentes podem adquirir emprego em qualquer lugar do Brasil com carteira assinada, inclusive cargos em comissão. Olhem o perigo para a nossa democracia!”.
Segundo a Agência Lupa, não existe um acordo entre os governos brasileiro e cubano que prevê o impedimento de que as médicas cubanas tragam seus filhos para o Brasil caso venham a participar do Mais Médicos. 
Lá vou eu: essa forma de falar uma coisa e fazer outra parece ser o manual dos aliados de Bolsonaro país afora. Em Camocim tem um que segue à risca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:27h
Com informações do Catraca Livre 

5 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Nao tenho culpa desse imbecil ter sido eleito presidente. Dias negros virão. Aguardem!!!

Alice siebra disse...

Já começou a mostrar as garras, antes de entrar no poder..

Unknown disse...

É só o começo, coitado de nós Brasileiros, pricipalmente de nós nordestinos, bom, isso não é minha culpa, votei no Ciro. CIRO 2022.

valclecio davi disse...

Vcs merece é ficar na Merda mesmo ainda defende ladrão nesse pais, Bolsonaro vai mostra a vcs com governa sem rouba

Pauleira disse...

Só sei de uma coisa:
Engulam o choro !!!!!