quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CAMOCIM: ENEL RESPONDE AO BLOG SOBRE "APAGÕES" NA ZONA RURAL

Sobre os constantes "apagões" registrados em localidades ribeirinhas de Camocim, noticiados pelo Blog Camocim Online na semana passada, tendo como base relatos de diversos moradores, a Enel enviou a seguinte nota:  
"A Enel Distribuição Ceará esclarece que não houveram registros de apagão no município de Camocim no mês de outubro. 
Algumas ocorrências de falta de energia foram registradas nas localidades mencionadas por conta da maresia que afetam os equipamentos da rede elétrica. 
A companhia informa que periodicamente são realizadas manutenções preventivas nas estruturas da região para combater esses tipos de ocorrências.
A companhia ressalta a importância do registro das ocorrências de falha no fornecimento de energia elétrica, que podem ser realizadas por meio do aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android e pela Central de Atendimento (0800 285 0196); via SMS gratuito para o número 26816, escrevendo FALTADELUZ + tecla espaço + número do cliente (sem dígito), ou em qualquer loja de atendimento da Enel".
Apesar da boa vontade da Enel ao responder, mais quedas de energia foram registradas nos últimos dias. Por outro lado, a população informou que equipes da Enel foram vistas na região, aparentemente dando manutenção à rede elétrica. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:33h