quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EX-BANCÁRIO CLÁUDIO CIDADE MORRE EM CAMOCIM

O ex-funcionário do Banco do Brasil, Cláudio Vieira Cidade, de 67 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Camocim, onde residia. 
Ele foi encontrado sem vida no interior de sua residência. Cláudio Cidade, como era conhecido popularmente, trabalhou na Agência do Banco do Brasil em Camocim, durantes os anos 80 e 90. 
Natural de Quixadá, acabou permanecendo em Camocim após seu desligamento do Banco do Brasil. 
Costumava declarar, sempre que instigado a isso, seu amor incondicional por Camocim. Segundo informações preliminares, um infarto pode ter sido a causa da morte. 
Cláudio Cidade, que deixa 4 filhos,  era conhecido pela forma pacata como se comportava e pelo companheirismo. Sua conhecida "marcha lenta", utilizada em seus deslocamentos, sempre ganhou imitações. Não tinha pressa alguma. Ele também era conhecido como "amigo velho", de tanto que tratava as pessoas dessa forma.
Culto e de fala mansa, o já aposentado Cláudio Cidade deixará saudades entre aqueles que nunca julgaram seu jeito de ser e de viver. 
O corpo foi levado para Quixadá, onde, por decisão da família, será velado e sepultado na tarde desta quinta-feira (22).  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:48h

6 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Meu grande amigo de décadas e também de farras memoráveis. Deixará muita saudade. Que o SUPREMO CRIADOR o acolha em seu seio.

eglauber ciriaco lima lima disse...

...Adeus amigo velho.!

Unknown disse...

Meu grande amigo q Deus possa ter vc no bom lugar

Charles Nunes disse...

Era uma pessoa culta, bem informada e inteligente. Deixou muitas saudades para nós. Que você esteja na Luz.

Prof. Wagner Quaresma disse...

Convivemos entre 1988 e 1990, aprendi muito com o "sempre despreocupado" CVC.

Tricia Cid disse...

Saudade pai...Te amo