terça-feira, 6 de novembro de 2018

GRANJA: PROFESSORES SEGUEM SEM RECEBER OUTUBRO

A Prefeitura de Granja está em atraso com os professores do município. Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o atraso é referente a outubro.  
Os profissionais da educação de Granja são pagos com recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que está sendo repassado em dia para os cofres municipais.  
Até o fechamento desta matéria, o salário não havia sido quitado e nenhuma nota havia sido emitida pela Prefeitura Municipal. A Apeoc de Granja não toca no assunto.   
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h

5 comentários:

Francisco Cesar disse...

A administração de Granja durante o ano é sempre indo do céu ao inferno. Tem época que tem dinheiro pra fazer o melhor carnaval do Ceará e o Melhor chitão, mais quando entra em crise...

Unknown disse...

Falta de respeito aos docentes

Paz disse...

Funcionários todos caladinhos mais no fundo no fundo indignados com a situação.

Cabo Fontenele disse...

APEOC é controlada pelos Gestores Municipais. Uma vergonha para um município que se vangloria por ter 23 escolas Nota 10. O pior não é o salário, o pior esta por vir. Ano que vem teremos mais uma vez três longos meses (JAN, FEV, MAR) sem os Professores Temporários. É sempre assim, todos os municípios da região contratam em JANEIRO ou FEVEREIRO, menos GRANJA. Ai eu pergunto, qual segredo para se ter uma EDUCAÇÃO NOTA 10 onde os Professores só trabalham 9 meses no ano!?

Carlos Evanmar Moreira disse...

Tudo mentira, manipulação, falácia.