segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CAMOCIM: MORADORES DENUNCIAM APAGÕES EM DIVERSOS BAIRROS

Neste sábado (01), logo após publicarmos matéria sobre apagões elétricos registrados na Praia do Maceió, recebemos vários relatos sobre fatos semelhantes que estariam ocorrendo em alguns pontos da área urbana de Camocim. 
Os bairros Jardim das Oliveiras, Praia e Nossa Senhora de Fátima foram os mais citados. Segundo moradores dessas áreas, a oscilação é quase diária. "Com tantas idas e vindas de energia, já perdi 2 aparelhos elétricos", disse um usuário. 
Ainda de acordo com essas informações, o atendimento da Enel tem deixado a desejar. "É uma pisca-pisca sem parar todos os dias. Além disso, nota-se claramente que o problema decorre da ausência de manutenção por parte da empresa", disse outro consumidor. 
Os casos de falta de energia e oscilações na rede elétrica devem ser comunicados à Enel através do 0800 285 0196. É importante que o usuário faça a ligação e deixe registrada a reclamação que, se não for atendida em tempo hábil, deverá ser encaminhada à 0800 7272010. 
Para isso é importante que você esteja com o número do protocolo da ocorrência feita inicialmente à Enel. 
O consumidor que se sentir prejudicado com a queima de aparelhos elétricos e/ou eletrônicos, como geladeira e computador, em decorrência da falta de energia elétrica, deve solicitar o ressarcimento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h