quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SEM REFORÇOS, DELEGACIA DE CAMOCIM FECHARÁ NO RÉVEILLON E 1º DIA DE 2019

Mesmo tendo o segundo Réveillon mais movimentado de todo o Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba, perdendo apenas para o da Praia de Jericoacoara, Camocim não receberá, segundo informações levantadas junto ao Governo do Estado, reforços para a Delegacia Regional de Polícia Civil que, além de atender os Camocinenses, é responsável pelos procedimentos de cidades como Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole e Uruoca, somando uma população de quase 200 mil habitantes.  
A Delegacia de Camocim vai funcionar em regime de plantão neste sábado (29) e domingo (30), como já vem ocorrendo nos últimos meses, porém, na segunda-feira (31) e terça-feira (01), as portas estarão fechadas. 
Nestes dois dias, considerados de maior movimento por conta da passagem do ano, os flagrantes terão que ser feitos na Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, distante cerca de 90km de Camocim. Cada procedimento realizado em Jijoca significa uma viatura a menos da Polícia Militar em Camocim. Novamente, esse será o "presente de ano novo" para Camocim, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:50h

Nenhum comentário: