segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

VEREADOR CÉSAR VERAS É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM

Por 9 votos a 4, 1 abstenção e 1 voto nulo, o Vereador César Veras (PDT) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Camocim. O pleito ocorreu na manhã desta segunda-feira (10). O plenário estava lotado.  
Ele disputou o cargo com o Vereador Oliveira da Pesqueira (PC do B). Com sua vitória, a mesa diretora terá ainda James Barbosa (Vice-Presidente), Emanoel Vieira na Primeira Secretaria e Zezinho Silva como Segundo Secretário.  
"Sinto-me orgulhoso e honrado por ter sido escolhido para presidir o legislativo de minha cidade pelos próximos 2 anos. Trabalharei pelos 15 vereadores, mas acima de tudo, pela melhoria de vida dos Camocinenses. Que este novo ciclo que se inicia, seja de muita prosperidade, união e conquistas para todos nós. Agradeço à unidade de nossa bancada, virtude enaltecida nesta data", disse César Veras em seu primeiro discurso como novo chefe do poder legislativo. 
Eleito pela primeira vez em 2000 com 597 votos, sendo reeleito em 2012 com 1.170 e novamente em 2016, quando obteve 1.547, César Veras, de 46 anos, casado, pai de 3 filhos, ocupa desde 2015 a presidência da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), sendo o primeiro filho de Camocim a ocupar o cargo máximo dessa instituição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:54h

3 comentários:

HAROLDO MUNIZ disse...

Gostaria de parabenizar meu amigo Cesar veras pela brilhante Vitória e deixar meu repúdio à essa turma que foi derrotada e foi à rádio do Romeu Arruda falar que estão se achando vitoriosos óia kkkkkkkk

Alfredo Ferreira disse...

Parabéns pela Vitória é tendo certeza que fará uma gestão pata União de todos os vereadores que saot 15 para todos trabalharem muito pela cidade Ewerton o que desejo a tidos os 15 vereadores

Marcos Silva disse...

E eu estou torcendo para que Erasmo se distancie dos "mais do mesmo", e seja candidato em 2020. Votarei nele, não aguento mais essa inércia de "Cosme e Damião"