domingo, 24 de fevereiro de 2019

DE LESTE A OESTE: O MULTIFACETADO CARNAVAL DE CAMOCIM

O tradicional carnaval de Camocim acontecerá em vários locais da cidade. O município é um dos poucos a contar com mais de um ponto de folia. 
Além do mela-mela na Pracinha do Amor e do Encontro de Paredões no Mirante da Praia das Barreiras  e na Praia do Farol, a Praça de Eventos do Odus fechará as noites com as seguintes atrações: Felipão,   Forró Real, Avine Vinny , MC Troinha e Luís Marcelo & Gabriel, além de bandas e artistas locais.    
Para o folião que estiver na cidade em busca de aventuras radicais e relaxantes banhos de mar e lago, há opções de leste a oeste como o Lago Grande, Praia de Tatajuba,  Ilha do Amor, Praia das Barreiras, Praia do Maceió, Lago das Cangalhas, dentre outras. 
E quem optar por um cantinho para chamar de seu, por toda a orla, bares e restaurantes terão apresentações musicais, com ritmos que vão do frevo, passando pelo axé retrô, chegando às tradicionais marchinhas. 
Pois é, tem que ter fôlego e disposição para aproveitar tudo isso em apenas 4 dias. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h

Um comentário:

Unknown disse...

Voltando às minhas origens, devo passar os dias de carnaval no circuito, meu pé de serra leia-se (sítio II, Granja) e no litoral Camocinense.