quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MAIS UM HOTEL EM CAMOCIM

Pequenos, médios e grandes investidores seguem apostando no potencial turístico de Camocim. E isso já vem acontecendo há alguns anos. 
Atualmente contando com 4 pousadas sendo construídas somente na Praia do Maceió, a área central da cidade também demonstra que não fica para trás no surgimento de novas opções de hospedagem. 
É o que podemos dizer do Hotel Recanto do Aviador. 
Com 85% das obras concluídas, o hotel, localizado na Rua Paissandu, 1387, casa 8, próximo ao Perninha do Frango, no centro da cidade, conta com 12 apartamentos climatizados, cada um com smart de 32 polegadas. 
A previsão inicial é que seu funcionamento comece já no carnaval. 
Camocim, com mais de 60 pousadas e hotéis, possui o segundo maior número de leitos do litoral oeste e Serra da Ibiapaba, ficando atrás apenas de Jeri. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:37h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Pra frente Camocim, enterrando o passado ,tem ruas em Camocim opôs asfalto nova iluminação de Lede, vários moradores estão embelezando suas casas.agora o povo tem que ter mais consciência zelar a frente das mesma não jogando lixo toda hora nas ruas, gente vamos mostra a quem.nos visita que somos educados.

Gilson Rios disse...

Turismo é muito bom, realmente o grupo Aguiar esta fazendo um bom trabalho; só faço uma observação: pro crescimento se tornar mais robusto, a cidade precisa olhar para investimentos e captação de indústrias, pois tem um grande valor agregado e gera empregos e receitas pro municipio com maiores salarios e mais qualidade do emprego. Parabens família Aguiar, otimo trabalho!!!