sábado, 16 de fevereiro de 2019

MP PEDE SUSPENSÃO DO CARNAVAL DE SÃO BENEDITO

O Ministério Público ajuizou ação civil pública contra o município de São Benedito, objetivando a estruturação da Casa de Acolhimento Municipal. 
Na referida ação, a Promotoria requer à Justiça a concessão de liminar para suspender o Carnaval local a fim de que o Município destine os valores ou orçamento com a prioridade absoluta à crianças e adolescentes. 
Consta ainda o pedido de paralisação imediata da divulgação do Carnaval, bem como abstenção do Município na execução de qualquer tipo de pagamento com verba pública referente à festa. 
Caso já tenha sido celebrado contrato entre o Município e eventual banda, o órgão ministerial requer que a mesma se abstenha de fazer o evento.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:18h

9 comentários:

Marcos Silva disse...

Ótimo motivo para pedir o cancelamento do daqui também, pois considero que temos muitas coisas mais básicas para suprir, e carnaval além de gastos só traz destruição, confusão e falta de sossego.

Zé Maria disse...

Nao brinco carnaval, mais eu acho que em Camocim deve ter ,Camocim e uma cidade turista é com.suas belas praias ,e aumenta a renda do mercado da informalidade.

Unknown disse...

Parabéns para esse juiz o que precisamos não e mesmo de carnaval não è mais saúde e educação o que tá faltando aqui em São Benedito.

Unknown disse...

Tomara que o promotor suspenda mesmo!

Unknown disse...

parabéns MP tem que fazer isso mesmo

Unknown disse...

tem muita coisa pra com esse dinheiro fazer

Unknown disse...

Que seja

Unknown disse...

ora mais eu ligo o paredão na minha rua e faço o carnaval

Unknown disse...

Vdd mesmo a saúde e a educação e MT mais importante