sexta-feira, 22 de março de 2019

"CADÊ A VERBA DO CARNAVAL?", DIZ GRANJENSE ILHADA PELA ENCHENTE

Está viralizando nas redes sociais um vídeo, gravado por uma moradora da Fazenda Pau D'Arco, localidade de Granja, que fica próximo ao Bairro da Portelinha, também afetado pelo inverno, que fica encravado na área urbana do município. 
Já são dezenas de vídeos feitos pela própria população, mostrando a situação em bairros como São Pedro, Oiteiro, Barrocão, entre outros. 
No vídeo, postado abaixo, a moradora, nitidamente revoltada, pergunta à Prefeita Amanda Arruda e ao deputado estadual Romeu Arruda, onde foi mesmo que aplicaram a verba do carnaval, já que disseram que não iriam fazer o evento para que o dinheiro da contratação de bandas fosse usado no combate às enchentes. Segundo ela, quem mora na Fazenda Pau D'Arco está ilhado, isolado do resto da cidade. 
"O deputado foi à radio dizer que tudo já estava normalizado em Granja. Normalizado desse jeito? De que Granja ele está falando mesmo?", disse a moradora. 


Postado por Tadeu Nogueira às 09:40h

5 comentários:

A o disse...

A verba do carnaval de Granja-ce o gato comeu.

Unknown disse...

Triste situação. Cadê a verba?

Ivaneidefarias56@gmail.com disse...

O gato comeu o dinheiro da verba do carnaval e era tanto dinheiro que o pobré do gato tá inchado até hj porque a digestão ele ainda não fez.

Ivaneidefarias56@gmail.com disse...

Comeu mesmo e deve tá morrendo de barriga inchada já que a digestão não fez ainda

Luzinete Passos disse...

A verba do carnaval vai para a contratação do Wesley sáfadão em julho