terça-feira, 12 de março de 2019

VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA BANCOS DE CAMOCIM

Durante sessão realizada na última sexta-feira (08), o Vereador Emanoel Vieira (SD) apresentou uma moção de repúdio contra as agências no Banco do Brasil Caixa Econômica e Bradesco, instaladas em Camocim. 
"É um absurdo, uma cidade como Camocim, em pleno carnaval, faltar dinheiro nesses bancos de novo. Não é a primeira vez. Todo feriado prolongado em Camocim, tem isso aqui. Isso mostra uma incompetência, uma desorganização, uma falta de preparo das agências, pois Camocim é uma cidade turística. Demonstra também que não há, por parte dessas instituições, o desejo de que a cidade se desenvolva", disse o parlamentar. 
Ainda segundo ele, além da moção de repúdio, será enviado ofício às superintendências dos três bancos, pedindo explicações sobre a situação. Disse também que uma comissão de vereadores deverá procurar o Ministério Público local em busca de uma solução para o caso. 
As principais queixas, além da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em feriados e até mesmo em finais de semana, envolvem também demora excessiva no atendimento, quando uma lei estadual estipula o tempo máximo de 15 minutos de espera. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:03h

6 comentários:

Eliza Santana disse...

Não vai da em nada todo mês é assim falta dinheiro no Brandesco.

Zé Maria disse...

Parabéns, Emanoel Vieira pela atitude .

Halley disse...

Existe uma lei que obriga todos os bancos do ceara a colocar vigilantes armados por 24 horas em 7 de dezembro de 2018 e deu 90 dias para implantar e ate agora nada nem dinheiro no banco muito menos segurança para nos clientes

Unknown disse...

O Banco do Brasil de Camocim tb abusa no treinamento de chamada de clientes.Ate mesmo quem é prioritário tb tem demora no atendimento.Parece que não existe prioritário.Passa horas é horas chamando chamadas convencionais com demora absoluta de um cliente para o outro é o prioritário parece sofrer mais nessas filas que o cliente.prioritario.E pré uso saber o que tá acontecendo com o Banco do Brasil.

Mikhail Bakunin disse...

Vamos falar a realidade , sempre os políticos serão submissos aos banqueiros então todo esse lero lero é só lerá queremos ação direta.

Unknown disse...

Uma vergonha,tive que me deslocar para outra cidade para fazer um saque no período de carnaval.