terça-feira, 9 de abril de 2019

VEREADOR ERASMO PERDE CONTROLE E APELA PARA BAIXARIA CONTRA PRÓPRIO COLEGA

Na última sexta-feira (05), na Câmara de Camocim, quem acompanhava a sessão foi surpreendido pela atitude do vereador Erasmo Gomes (PSL). 
Sargento da Marinha, estudante de direito, empresário, palestrante e realizador de cursos de, acredite, "como falar bem em público" e de "liderança", entre outros, o proprietário do Portal de Camocim e cabo eleitoral do deputado Romeu Arruda, baixou ao subsolo o nível do legislativo ao trocar uma contra-argumentação de âmbito parlamentar por um ataque pessoal ao seu colega de bancada, vereador Marcos Coelho (PSDB). 
O descontrole do militar, que gosta de comentar que ministra cursos até para "tropas de elite", através da sua empresa de segurança, a Abrapam, do Rio de Janeiro, e que só frequenta as sessões armado, vem sendo o assunto das redes sociais. 
O desequilíbrio do vereador Erasmo veio logo após a fala de Marcos Coelho. 
Na tribuna, Marcos disse: "Nunca vi aqui ninguém roubando a ideia do outro para aparecer. Pois além de mentiroso, o vereador Erasmo agora se especializou nisso". 
Segundo Marcos Coelho, o vereador Erasmo fez autopromoção em cima de dois requerimentos seus, sem ter a decência de citar que eram de sua autoria.  
Disse ainda que o Portal de Camocim é um amplificador das mentiras do vereador Erasmo. 
Foi aí que veio destroço. Após pedir um aparte ao vereador Nilson Mendes (PDT), o vereador Erasmo escolheu não responder sobre o que havia sido dito pelo vereador Marcos e resolveu dizer o seguinte: 
"A obsessão, quase que doentia, do vereador Marcos, já é vista como uma coisa quase sexual, como se ele tivesse paixão, uma paixão enrustida por mim".
Confira abaixo, em vídeo, o que aconteceu: 


Postado por Tadeu Nogueira às 11:49h

4 comentários:

Zé Maria disse...

Tanto currículo, mais zero na ética, tem uma obsessão de desmoralizar é perseguir.

roinuj 00 semog disse...

Como pode haver algo bom na cidade se os próprios que regem as leis nao se auto respeitam,vergonha para os vereadores que se digladiam em vez de resolver juntos algo de bom pra nossa cidade,#Vergonha

cAMOcim disse...

Pega fogo cabaré!!!
Kkkkkk

Brown disse...

Até em cabaré se ver mais respeito,parabéns aos eleitores por seus representantes.