terça-feira, 9 de abril de 2019

VEREADOR ERASMO PERDE CONTROLE E APELA PARA BAIXARIA CONTRA PRÓPRIO COLEGA

Na última sexta-feira (05), na Câmara de Camocim, quem acompanhava a sessão foi surpreendido pela atitude do vereador Erasmo Gomes (PSL). 
Sargento da Marinha, estudante de direito, empresário, palestrante e realizador de cursos de, acredite, "como falar bem em público" e de "liderança", entre outros, o proprietário do Portal de Camocim e cabo eleitoral do deputado Romeu Arruda, baixou ao subsolo o nível do legislativo ao trocar uma contra-argumentação de âmbito parlamentar por um ataque pessoal ao seu colega de bancada, vereador Marcos Coelho (PSDB). 
O descontrole do militar, que gosta de comentar que ministra cursos até para "tropas de elite", através da sua empresa de segurança, a Abrapam, do Rio de Janeiro, e que só frequenta as sessões armado, vem sendo o assunto das redes sociais. 
O desequilíbrio do vereador Erasmo veio logo após a fala de Marcos Coelho. 
Na tribuna, Marcos disse: "Nunca vi aqui ninguém roubando a ideia do outro para aparecer. Pois além de mentiroso, o vereador Erasmo agora se especializou nisso". 
Segundo Marcos Coelho, o vereador Erasmo fez autopromoção em cima de dois requerimentos seus, sem ter a decência de citar que eram de sua autoria.  
Disse ainda que o Portal de Camocim é um amplificador das mentiras do vereador Erasmo. 
Foi aí que veio destroço. Após pedir um aparte ao vereador Nilson Mendes (PDT), o vereador Erasmo escolheu não responder sobre o que havia sido dito pelo vereador Marcos e resolveu dizer o seguinte: 
"A obsessão, quase que doentia, do vereador Marcos, já é vista como uma coisa quase sexual, como se ele tivesse paixão, uma paixão enrustida por mim".
Confira abaixo, em vídeo, o que aconteceu: 


Postado por Tadeu Nogueira às 11:49h