segunda-feira, 29 de abril de 2019

VIÇOSA: DEMÔNIOS DA GAROA NO FESTIVAL MEL, CHORINHO E CACHAÇA

O Festival Mel, Chorinho e Cachaça foi lançado oficialmente no sábado (27), em Viçosa do Ceará.  
O evento acontecerá durante o feriado de Corpus Christi, nos dias 20, 21 e 22 de junho, e tem como proposta integrar o turismo, a cultura e o agronegócio na Região da Ibiapaba, através do chorinho (estilo musical genuinamente brasileiro), da gastronomia e da oportunidade do desenvolvimento dos negócios locais produtores de mel e cachaça.
Nesta edição, o festival traz o tema “Noites boêmias”, com homenagens a chorões e personagens históricos da cidade de Viçosa do Ceará.
Confira as atrações musicais: Amigos do Samba, Grupo Samba de Boteco, Jorge Cardoso e Regional, Tchesco do Trombone, Cordas que Falam, Nonato Luiz, Fábio Paim, Zé Renato Brenda, Ribamar 7 Cordas, Adelson Viana, Paizinha Miranda e Choro Sinfônico, entre outros. 
No sábado, no Palco Zé Músico, na Igreja do Céu, o consagrado grupo Demônios da Garoa encerrará o evento. Saiba mais no Instagram: melchorinhoecachaca
O Festival Mel, Chorinho e Cachaça é uma realização da Prefeitura de Viçosa do Ceará e do Sebrae, com direção geral da Nova Letra.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:02h