quarta-feira, 15 de maio de 2019

CALÇAMENTO NOS "QUILÔMETROS" E VEÍCULO PARA CENTRO DO IDOSO

A Vereadora Lúcia Freitas (PDT), durante recente audiência com o Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT), ocorrida em Brasília (DF), solicitou um automóvel e vários equipamentos para o Centro de Convivência do Idoso, Augusta Viana Melo, em Camocim. 
Aproveitou ainda a ocasião para pleitear a pavimentação em calçamento, do Km 4 até o Km 6, região de Camocim que reúne mais de 139 famílias. 
De volta, a parlamentar escutou do sobralense Leônidas, o compromisso de empenho para que as demandas sejam adquiridas em breve. 
"Entre o Km4 e Km6 já contamos com escola, unidade básica de saúde, energia e abastecimento de água. Nada mais justo que propiciar um acesso mais digno aos seus moradores", disse Lúcia Freitas.
Ainda em Brasília, a vereadora pediu apoio do Senador Cid Gomes (PDT), para a implantação dos cursos de Engenharia de Pesca e Engenharia Agronômica no IFCE Campus Camocim.   
Postado por Tadeu Nogueira às 10:55h
Foto: Facebook

3 comentários:

Carlos disse...

Já qui querem fazer o calçamento bom mesmo si botasse energia nos portes também pq anoite e uma escuridao e tem pessoas família que trafegam ali anoite.

Valdelice disse...

Que vergonha, na Pedro Álvares cabral no final da rodagem do lado não ter, tá chegando as políticas prefeita.

Neto dpvat disse...

Sempre atuante, parabéns vereadora!