domingo, 5 de maio de 2019

ÔNIBUS SEGUIA PARA JIJOCA: "CONCURSEIROS" SE FEREM EM ACIDENTE

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos cinco estudantes feridos na manhã deste sábado (4), na rodovia CE-178, entre as cidades de Morrinhos a Santana do Acaraú. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o ônibus saiu de Teresina (PI) e transportava estudantes que vão fazer o concurso público no município de Jijoca de Jericoacoara neste domingo (5). Além dos estudantes, havia um grupo de turistas no veículo. Ao todo, 37 pessoas estavam dentro do transporte coletivo.
A PRE apurou com o motorista do veículo que animais atravessaram a pista. Após frear o ônibus, o caminhão carregado com cimento e que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira do ônibus. Os dois veículos caíram numa ribanceira.
Os feridos foram atendidos por uma ambulância de Morrinhos e encaminhados para uma Unidade Hospitalar da cidade. O motorista do caminhão fugiu do local.
De acordo com a Direção do Hospital Municipal de Morrinhos cinco pessoas foram atendidas. Quatro mulheres e um homem. Todos entraram conscientes na unidade e com leves ferimentos. Os feridos fizeram curativos no ambulatório e exames de raio X. Todos passam bem e já receberam alta médica.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:40h
Com informações do G1