domingo, 5 de maio de 2019

PREFEITO DE NOVA YORK A BOLSONARO: "VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI"

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, comemorou pelo Twitter o cancelamento da viagem do presidente Jair Bolsonaro à cidade, onde ele receberia o prêmio Pessoa do Ano, organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.
Jair Bolsonaro aprendeu do jeito difícil que nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós expusemos sua intolerância. Ele correu. Não fiquei surpreso – valentões geralmente não aguentam um soco”, escreveu ele, que completou o tweet da seguinte maneira: “Seu ódio não é bem-vindo aqui”. Em um segundo tweet, de Blasio continuou a crítica: “O ataque de Jair Bolsonaro a direitos LGBTQ e seus planos destrutivos para o nosso planeta se refletem em líderes demais – incluindo no nosso país. Todos devem se levantar, falar e lutar contra esse ódio temerário”.
Na última sexta-feira, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse em nota que Bolsonaro cancelou a ida aos EUA por causa de protestos. 
O Museu de História Natural de Nova York havia se recusado a sediar o evento. Além disso, ao longo da semana, algumas empresas retiraram o patrocínio à premiação após pressão de ativistas.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h
Com informações da Exame 

6 comentários:

Zé Maria disse...

O que estamos vendo é ouvindo todos os dias as notícias e so notícias terrível para o nosso país, corte de verbas para Educação, queda de arrecadação o desemprego vai aumentar ainda mais , os mais pobre e que sofrem , o Governo Federal tinha que ingetar dinheiro para aquecer a economia ,e fica tirando a onde vamos para com falta de dinheiro circulando no país, o consumo cai com desemprego no país, para quem veio para concertar tudo que estava errado ,agora vamos apelar para Deus que ilumine o nosso Presidente.

Unknown disse...

Se fosse ladrão,podia ir numa boa...rsssssss

Unknown disse...

Bom, lá vou eu.
Acho que falar a verdade da realidade se torna um agressivo, Jair Bolsonaro tem sua política conservadora, afinal é um velhinho na nova era, essa era que acham que tudo pode fazer, liberdade de expressão se confundiu com liberdade de intolerância, a intolerância de de muitos não passa despercebido, quem aqui nunca julgou gay? E hoje que ser o direito com razão, até mesmo essa pessoas que querem esses direitos acabam se julgado dentro dos seus próprios grupos.
Se Bolsonaro fosse o demônio como lhe foi lançado pela oposição, acho que gays já seriam mortos, negro já estavam sendo escravisados, pobre estariam sendo excluído da sociedade, a bomba está na mão do presidente, bomba essa deixada pelo governo passado,

Unknown disse...

Kkkk ate quando tudo de ruim vai ter a desculpa do governo passado ? Abra o olho quem quer fazer faz a diferença

oliveirajr disse...

ESTE PREFEITO É ACUSADO EM NOVA YORK DE ESTUPRO, TRÁFICO E CORRUPÇÃO, NÃO É BOM TER NO ROL ESTE TIPO DE AMIGO.

Unknown disse...

Lhe surgiro está na presidência nesse momento, mas não faca que nem a Sra Dilma. É isso que está pra acontecer com nosso país da herança maldita do PT. Só não ver quem não quer.