quarta-feira, 8 de maio de 2019

SELEÇÃO PARA POLICLÍNICA E CEO REGIONAL DE CAMOCIM

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), que abrange os municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, e Martinópole, lançou dois editais destinados à formação de cadastro de reserva. 
O primeiro visa a contratação de pessoal para a área da Policlínica Libório Gomes da Silva. 
O outro visa contratar pessoas da área de apoio para a Policlínica Coronel Libório e Centro de Especialidades Odontológicas,  José Hindenburg Sabino Aguiar. 
As inscrições deverão ser feitas somente até esta quarta-feira (08), de forma presencial, na sede da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h, por ordem de chegada. Confira o Edital AQUI (Área Assistencial) e AQUI (Área de Apoio). Confira o site da instituição AQUI
A seleção não foi amplamente divulgada pelo Consórcio Público de Saúde. O prazo para inscrições começou na segunda-feira (06).  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:02h

2 comentários:

Unknown disse...

acho uma pouca vergonha e uma falta de consideração com a população de camocim e cidades vizinhas, que com certeza gostariam de fazer parte da celeção.A pefeita MONICA quando fez a celeção na época que era responsável pelo consórcio, FEZ A DIVUGAÇÃO PARA TODOS INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO.

Anônimo disse...

Selacao so para os outros de dentro das instituicos.vamos divulgar essas selecao p todos.