quarta-feira, 8 de maio de 2019

CAMOCIM: PREFEITA ASSINA LEI DO PISO DE AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

Conforme anunciado na sessão legislativa realizada na última sexta-feira (03), pelo Vereador Kléber Veras (PDT), o projeto de lei que institui o piso salarial nacional dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, foi assinado pela Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT). 
O ato aconteceu durante reunião da gestora, nesta terça-feira (07), com o Secretário Municipal da Saúde, Fernando Fernandes, o Chefe de Divisão de Epidemiologia Ivanildo Reis, a Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Município, Maria Vanuza Teixeira e o Coordenador de Endemias Francisco Setúbal. 
O referido projeto de lei, já encaminhado, deverá tramitar em regime de urgência na Câmara Municipal, para que possa ser votado já na sessão da manhã desta sexta-feira (10). 
O piso nacional foi estabelecido em R$ 1.250,00. Segundo o Presidente do Legislativo, Vereador César Veras (PDT), o projeto terá prioridade máxima na casa.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:26h 
Com informações adicionais e foto da PMC

2 comentários:

Unknown disse...

Thadeu,você sabe dizer se foi repassado à você se a prefeita vai pagar o retroativo pq aqui ninguem sabe explicar e se o reajuste foi escalonado 1250,1400,1550 para os anos seguintes lhe pergunto assim pq é lei e é dessa forma que tem que ser pago em todo território Brasileiro!

Zé Maria disse...

Alguém poderia explicar porque o Piso só vem para 26 e são mais de 30 ,com a palavra quem sabe .