segunda-feira, 17 de junho de 2019

TERCEIRA VIA LANÇA CHAPA ENQUANTO NEGOCIA ACORDO COM VAULINO

Membros da cúpula da terceira via, grupo político de Camocim, liderado pelo deputado Romeu Arruda, teriam se encontrado no último final de semana.  
No encontro, sob orientação de Romeu, o professor Mário Roberto e o vereador Erasmo teriam lançado seus nomes para prefeito e vice, respectivamente.   
Curioso é que a reunião ocorre em plena negociação do deputado Romeu com Chico Vaulino. Romeu, acusado por Chico de traí-lo e de planejar roubar sua liderança, tenta reatar a aliança.  
Em fevereiro último, logo após romper com Romeu, Chico gravou um vídeo. Na gravação, entre outras coisas, disse: 
"Romeu, você chegou com seus reais e comprou alguns vereadores nossos. Aí começou a divisão do grupo. Não iremos aceitar isso. Não precisamos de interferência de fora. Alguns de nossos amigos estão sendo manipulados por um elemento do teu tipo e tua qualidade, que tive, nesses 4 meses o desprazer de conhecer e conviver. Tua máscara está caindo". 
Chico lembrou ainda que foi avisado que isso iria acontecer: "Chico, esse menino de Granja vai dar trabalho a você, alguns me disseram". 
Ou seja, na conhecida linguagem de praia, o chefe da oligarquia Arruda está com duas linhas na água. Resta saber se Chico Vaulino vai morder de novo a isca do "elemento e seus reais". 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:04h

4 comentários:

Zé Maria disse...

Eu acho que Chico Vaulino não precisa de interferência de Granja para ter seu grupo político, e bom que tenha a terceira via ,faz parte da democracia .

mad max disse...

como vai da certo mario roberto e erasmo o primeiro pelo que tem uma queda pra esquerda e o outro quer ser o proprio bolsonaro

FFFF disse...

Sou tambem candidato a prefeito,Francisco da nova loja

Unknown disse...

Tá começando a esquentar.