terça-feira, 30 de julho de 2019

CAMOCIM: CAMILO NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA MAIS INFÂNCIA

Será inaugurada em Camocim, no próximo dia 7 de agosto, às 17 horas, a Praça Mais Infância, localizada no Bairro Olinda, próximo ao Quartel da Polícia Militar.  
O Governador Camilo Santana, a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, a prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar, além de vereadores e secretários municipais, também participarão da solenidade.
A Praça Mais Infância de Camocim é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique, pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.
O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), sendo 80% financiado pelo Governo do Ceará através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e 20% do município, que também cede o terreno para a construção da praça, como contrapartida.  Na ocasião, estará presente também o Ônibus Mais Infância, que oferece atividades lúdicas, de arte e cultura às crianças.
Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:21h
Com informações adicionais da PMC / Fotos: Wanderson Lima 

5 comentários:

Zé Maria disse...

Como estar linda a praça, nos do bairro temos que agradecer a Prefeita Mônica Aguiar , as obras feita em sua administração, Como asfalto Saneamento que é prevenção de doenças, outra importante obra que estar sendo feita , Uma Caixa D'água para não faltar água no bairro, vai ficar muito bom quando estiver funcionando, água e vida .

Unknown disse...

ConvocaçãoTurma2Detran-ce🚦🚧🚕🚖
#camiloresponde

Anônimo disse...

Mais turma PMCE2016 a policia militar não pode esperar mais tempo sem efetivo baixo no quadro P.O.G

Ednei disse...

Bom seria que em cada bairro estivesse uma pracinha como esta.
Para que as crianças ficassem brincando em um lugar apropriado, juntos com os pais.
Muito bom! Parabéns.

Anônimo disse...

O ruim é que muitos n sabe zelar. N dura um mes. Vakos cuida ne gente