quarta-feira, 3 de julho de 2019

CAMOCIM: PREFEITURA E CÂMARA LAMENTAM MORTE DE PADRE CLÁUDIO

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Camocim, emitiram notas de pesar pelo falecimento do Padre Antonio Cláudio de Oliveira, de 58 anos de idade, ocorrido na noite desta terça-feira (10). A Prefeita Monica Aguiar decretou luto oficial de três dias. 
Padre Cláudio estava internado desde o dia 16 de junho na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, em Sobral. 
O religioso havia sido diagnosticado com insuficiência cardíaca em março deste ano. Foram três internações no período de pouco mais de 90 dias.   
Suas exéquias tiveram início às 06:00h desta quarta-feira (03), com a chegada do corpo à Igreja Matriz em Ibiapina. 
Às 13 horas estava prevista a chegada à Catedral de Senhora Sant'Ana, em Tianguá. No local, às 16:00h, terá início a Oração das Vésperas. 
Logo após, o corpo será transladado para Camocim, terra natal do pároco, onde será velado na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco das Chagas. 
Na quinta-feira (04), às 09:00h, haverá a Celebração das Exéquias. O féretro seguirá depois em direção ao Cemitério Municipal de São José. Padre Cláudio será sepultado no jazigo da família. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:21h

4 comentários:

campogrande disse...

Descanse em paz querido amigo. Ficara em meu coração as lembranças das nossas missões pelas comunidades de Camocim juntamente com a inesquecível Irma Luizinha.

Zé Maria disse...

Que dor para sua querida mãe, encontra se muito fragilizada , uma dor que nao se encontra remédio em Neuma farmácia do mundo .

Zé Maria disse...

Que dor para sua querida mãe, encontra se muito fragilizada , uma dor que nao se encontra remédio em Neuma farmácia do mundo .

Unknown disse...

Grande amigo que nos deixa e parte para a casa do Pai. Recordo com muita saudade da sua maneira sempre educada de tratar as pessoas,sempre procurando agradá-las. Que o Criador lhe conceda a paz. Felizes são aqueles que ao lar retornam. Gilberto Araújo.