quarta-feira, 3 de julho de 2019

JR CURSOS LANÇA “CURSO INTENSIVO DE REDAÇÃO NOTA 1000 ENEM 2019”

A prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de outros vestibulares costumam assustar os candidatos. 
Como organizar as ideias? Como montar uma argumentação? Que tipo de erro podem custar pontos na sua nota?
Todas essas questões e muitas outras serão respondidas no Melhor Curso de Redação Nota 1000, ofertado em Camocim por JR Cursos. 
As aulas serão ministradas na modalidade presencial, todas terças-feiras e quintas-feiras, de 19h às 21h. Os candidatos matriculados terão oportunidade de fortalecer sua base teórica, desenvolver técnicas aprimoradas para a construção de uma boa escrita e fundamentada no objetivo, supostos temas, análise de coesão, coerência e uma redação por semana estilo ENEM. Tudo que for preciso para que você aprenda de uma vez por todas como fazer uma redação perfeita.
Para o Diretor-Geral da instituição, Professor Júnior, “a redação não é apenas mais uma matéria que cai no ENEM. Saber escrever, se expressar, relacionar ideias, criar argumentos, articular soluções são habilidades que serão exigidas de nós a todo tempo. Prova disso, é que há pessoas que se garantem em todas as matérias, tiram notas altíssimas nos testes, mas na hora de fazer a redação acabam deslizando”. 
Estão sendo ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 02 a 08 de Julho, com início das aulas previsto para o dia 09 de Julho de 2019. Os primeiros 5 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer das 18h30 até às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim