quarta-feira, 17 de julho de 2019

INSTAGRAM INICIA TESTES PARA OCULTAR LIKES NO BRASIL

Seria o fim das curtidas? Como já havia sido noticiado pelo Blog ID, o Instagram deve começar a testar a ocultação do número de curtidas no Brasil a partir desta quarta-feira, 17. Durante a F8, a conferência anual do Facebook, que aconteceu na terça-feira, 30 de abril, Mark Zuckerberg anunciou várias alterações nas suas redes sociais e uma delas é o desaparecimento dos “likes” no Instagram.
Zuckerberg também explicou que a rede social deve ser um lugar para os usuários se expressarem e não um “concurso” de popularidade. 
Vale ressaltar que as curtidas no aplicativo não irão sumir, apenas não serão públicas: somente os donos dos perfis terão acesso às estatísticas.
Lá vou eu: isso para quem adota "comprar seguidores" como forma de convencer clientes a fechar negócio ou simplesmente para "aparecer", vai ser complicado.
Vale lembrar que o Camocim Online nunca adotou essa prática. Quem segue nossas redes faz isso por livre e espontânea vontade.
Desconfie de perfis que "bombam" da noite para o dia e usam isso como se fosse a principal qualidade, colocando em segundo plano o conteúdo que oferecem.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:21h
Com informações do Blog ID