quarta-feira, 17 de julho de 2019

MERCADO: BICICLETAS E ATÉ MOTOS INVADEM PRAÇA EM CAMOCIM

Comerciantes localizados na Praça Pinto Martins e seu entorno, no centro de Camocim, não sabem mais o que fazer com a invasão diária de ciclistas. 
Na maioria são menores. Eles transitam entre os pedestres, sem nenhum receio de serem parados por algum guarda municipal ou policial. 
Segundos os lojistas, falta fiscalização e sobra falta de respeito, principalmente com os mais idosos. 
"Virou um desafio andar tranquilamente entre as lojinhas e no próprio mercado. E não são apenas menores. Muitos adultos sobem na praça com suas bicicletas e até motos. Até militar é visto fazendo isso", disse um comerciante. 
O pedido é para que a Guarda Municipal apareça pelo local e recolha as bicicletas e multe as motos que saem das ruas e invadem o local dos pedestres. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:22h

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema blogueiro é que bicicleta não paga imposto ou multa e o governo municipal estadual e federal que é arrecadar e não fiscalizar. O caso das motos a guarda vem não regularizar e sim multar, agora bicicleta nao

Zé Maria disse...

Tudo é questão de consciência de algumas pessoas, tem gente que joga lixo na rua todos os dias ,não procura observar os dias que o carro passa ,e colocar só no dia que é segunda ,quarta e sexta , tem pessoas joga água servida nas vias públicas no bairro que tem saneamento e asfalto ,coloca água da chuva no Saneamento que proibido ,joga entulho de construção nas ruas e não quer pagar para tira, obrigação da Prefeitura e tira o lixo.da sacola ,tudo e questão educação e consciência.