quinta-feira, 11 de julho de 2019

TCE SEGUE FISCALIZANDO CONSÓRCIO DO DEPUTADO ROMEU

Servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciaram, nesta quarta-feira (10),  processo de fiscalização in loco do Consorcio da Microrregião de Camocim, controlado pelo deputado estadual Romeu Arruda desde 2017. 
Três analistas de controle externo do TCE e três auditores de controle interno da CGE participaram de uma reunião com representantes da instituição, que esteve representada por membros da diretoria financeira, da secretaria executiva e dos setores jurídico, de recursos humanos, de contabilidade, de controle interno e de assessoria de licitações. A fiscalização prossegue nesta quinta-feira (11).
No segundo dia de trabalhos, os analistas e auditores farão visitas ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e à Policlínica Cel. Libório Gomes da Silva, equipamentos que, além de Camocim, atendem aos municípios de Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole. A equipe também já solicitou documentos à administração do consórcio.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:57h
Com informações do DN / Foto: Natinho Rodrigues