terça-feira, 27 de agosto de 2019

CAMOCIM: VEREADOR ERASMO INSINUA CORRUPÇÃO NA PROMOTORIA E NO JUDICIÁRIO

Prestes a ser julgado por seus pares por quebra de decoro parlamentar, o vereador de Camocim, Erasmo Gomes (PSL), atacou gravemente, durante entrevista à Rádio Liberdade FM, de propriedade do deputado Romeu Arruda, com indicativo de corrupção, o Ministério Público Estadual e Poder Judiciário de Camocim, chegando a afirmar que as duas instituições são cúmplices de supostos desmandos da atual administração municipal. 
Sobre o MP, o vereador Erasmo declarou: ”O próprio Ministério Público parece não conseguir pegá-los pelos desmandos". 
Sobre a Justiça, exclamou: “...Como no judiciário, eles têm um alcance gigante para conquistar liminares". 
No ataque, sem precedentes em Camocim, o vereador Erasmo não apresentou uma prova sequer contra os dois importantes órgãos.  
A insinuação de que MP e TJ agem à margem da lei consta em uma das 17 denúncias apresentadas no processo movido pelo estudante Ray Fontenele, contra a postura do vereador Erasmo que, entre outras coisas, chamou de "bando de maconheiros", estudantes e professores que participaram de um protesto em Camocim contra cortes na educação, promovidos pelo governo federal, gestão ferrenhamente defendida por Erasmo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:59h

3 comentários:

Zé Maria disse...

Será que vai ficar sem resposta da justiça ?

mad max disse...

sinceramente tenho pena desse rapaz com potencial politico enorme muitos jovens acreditaram nisso mas depois que o bolsonarismo entrou na sua cabeca parece que perdeu o rumo ele achou se que era o bolsonaro de camocim repetindo as idiotices dita pelo seu mito nos acontecimentos LOCAIS E ESSA E A MANEIRA COMO OS PARLAMENTARES DO PSL SE COMPORTAM FALAM SEM APRESENTAR PROVAS SO PRA SER CRIADAS FAKE NEWS.ESPERO QUE SEJA CACADO PRA SERVIR DE EXEMPLO.

Unknown disse...

Acredito tanto na lei do retorno. Lamentavelmente esse vereador tinha uma carreira na política positiva. No entanto suas colocações absurdas fizerem ou vão fazer sua carreira acabar precocemente. Esse é o preço que se paga por falar o q não deve.