terça-feira, 24 de setembro de 2019

CAMOCIM: EUVALDETE DESCARTA ISMAEL COMO VICE EM 2020

Na manhã de 16 de agosto deste ano, o vereador Ismael Pinheiro se lançou, em plena sessão, com todas as vogais e consoantes, pré-candidato a vice-prefeito de Euvaldete Ferro.  
Ato contínuo, o vereador Marcos Coelho, único aliado de Euvaldete no legislativo, retrucou:  
"Quem lhe disse isso, Doutor Ismael? Quem lhe deu essa notícia?", perguntou Marcos, mostrando-se surpreso.  
Não satisfeito, Marcos disparou: "Dr. Ismael se reúne com embaixador do Sérgio, diz que serve ao Romeu e quer ser o vice de Euvaldete. Quem suceder Monica vai querer um vice leal. Dr. Ismael não preenche o requisito de lealdade e fidelidade. Ele está muito distante disso". 
O barulho feito por Marcos Coelho foi acompanhado do silêncio sepulcral de Euvaldete nas redes sociais. A esposa-candidata de Chico Vaulino não confirmou uma vírgula do que foi dito pelo Vereador Ismael. 
E o motivo veio dias depois. Em uma foto tirada em sua residência, Euvaldete e Chico Vaulino aparecem ao lado do empresário do ramo funerário, Cristiano Araújo, em uma clara especulação de que ele, e não Ismael, será seu vice na chapa. 
A escolha pelo milionário empresário, natural de Camocim, mas residente de Itapipoca, onde mantém sua empresa, teria sido o peso de sua conta bancária na campanha.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:39h