segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CAMOCIM: MONUMENTO EM FASE DE CONCLUSÃO

A construção do monumento da entrada de Camocim, mais precisamente na rotatória de acesso à zona urbana da cidade, com opções para deslocamento aos municípios de Barroquinha, Chaval e ao vizinho estado do Piauí, está em fase de conclusão. 
A obra, com previsão de inauguração até o final deste mês, conta com recursos do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 
O projeto, que inclui uma fonte luminosa, destaca as tradicionais velas das canoas de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:07h
Foto: Wanderson Lima

3 comentários:

Zé Maria disse...

Por mais que não goste da Prefeita , estar muito bonito, meu bairro da 0linda ela estar fazendo uma coisa muito importante, depois do Saneamento uma rua asfaltada com a nova praça, estar sendo feita uma caixa D'água enorme para não faltar o precioso líquido, merece os nosso parabéns, ela pode visitar o referido Bairro de cabeça erguida, porque fez e estar fazendo obras em quade todos os bairro .

Não disse...

Demorou é verdade,mais muitas vezes a demora é aliada da "perfeição",e que o projeto traz uma nova visibilidade pra que vem adentrando o nosso município e lembrando que ainda falta muito para que CAMOCIM e seu povo tenham mais orgulho do lugar fantástico que é uma terra de encantos diversos!E no mais agradecemos!

Henri disse...

Aí era pra ser um pote não essas bananas..