segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CAMOCIM: OPOSIÇÃO BRIGA NOVAMENTE ENTRE SI E AUMENTA RACHA

"Só um louco não enxerga que tu está trabalhando para a desgraça do grupo da oposição em Camocim. Cuida da tua vida, deixa a vida dos outros de mão. Tu é o maior responsável pela desunião. Tu não quer união, tu só faz atrapalhar. Eu sei aonde tu quer chegar. Deixa de ser besta, rapaz". 
O bombardeio acima partiu do Vereador Juliano Cruz (PSD) na sessão de sexta-feira (20). O alvo foi seu primo, o Vereador Marcos Coelho (PSD). 
Menos de 2 metros separavam os dois. A única barreira era o Vereador Júlio César (PSD), que chegou a se preparar para se enfiar debaixo da bancada, caso a discussão acabasse em agressão. 
Não seria a primeira vez que isso iria acontecer entre os primos. Em outubro de 2012, durante um comício no Bairro Cruzeiro, Juliano meteu o "bofete" em Marcos Coelho e ainda o ameaçou de morte. E olha que ambos são do "mesmo lado". 
Implodida, a oposição em Camocim tem sua rotina marcada por agressões verbais entre seus membros e uma total desarmonia. Dizem que isso começou a partir da interferência do deputado Romeu, cujo projeto de poder inclui tirar Chico Vaulino da posição de líder oposicionista, assumindo esse papel de forma definitiva. Juliano é Romeu e Marcos é Vaulino. Sexta promete ter mais um "round". Júlio César já cogita mudar de lugar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:22h

8 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Kkkkkkii

Marlene Oliveira disse...

😄😄😄😄😄😄

Zé Maria disse...

Porque não fazem logo a terceira , via , o povo vai ter mais opisao de escolher os seus candidatos, e vai surgir novas lideranças políticas, não vai faltar e Deputado para apoiar , procurem cortar o cordão umbilical e vão a luta com.uma boa proposta , quantas pessoas tem vontade de concorre uma vaga de Veriadora.

Não disse...

Terceira via em Camocim,kkkkkk!

Romulo disse...

Tudo que a situação queria era uma terceira via... Tchau caulino e tchau Romeu arruda

Henri disse...

Isso é um vergonha..bom exemplo que eles estão dando....

Unknown disse...

Sabe quem é que perde? A população!! Uma briga pelo "poder" e pelo DINHEIRO!! UMA POLÍTICA OPACA TEM SE INSTALADO EM CAMOCIM HÁ ANOS. SÃO POUCOS OS QUE PROCURAM FAZER ALGO DE RELEVÂNCIA. PRECISAM,alguns, SER CORRENTES COM AS COISAS CERTAS!!

COREANO BRASILEIRO disse...

Prezados bom dia,
Infelizmente as pessoas buscam o ter, e poder. porém as pessoas que os colocam na câmara legislativa ficam esquecidas por quatro anos, enquanto eles ficam se matando por poder e dinheiro.