segunda-feira, 9 de setembro de 2019

HOMENAGEM À PÁTRIA REÚNE MILHARES DE CAMOCINENSES

A Rua 24 de Maio transformou-se mais uma vez em um grande corredor verde e amarelo para receber o tradicional desfile cívico-militar em homenagem à independência do Brasil.
Com um sábado que começou com bastante sol e céu azul, com turistas chegando para aproveitar as belezas naturais da cidade, instituições civis e militares iniciaram suas apresentações a partir das 16 horas, com um sol mais “frio” e sombras disputadíssimas.
O público, refletido em milhares de pessoas, ocuparam arquibancadas, esquinas, varandas e terraços, tudo para acompanhar as representações das escolas municipais, da Secretaria de Segurança Pública, Escoteiros, Exército, Marinha e Polícia Militar.
A cada pelotão, aplausos se misturavam ao som das fanfarras, levando brilho ao semblante dos presentes, sobretudo da criançada.
O palanque do evento patriótico teve a presença da prefeita Monica Aguiar, do deputado estadual Sérgio Aguiar, do presidente da câmara, César Veras, demais vereadores, secretários municipais e autoridades militares.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:13h
Fotos e vídeo: Wanderson Lima / PMC