segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CAMOCIM: SAAE RELIGA ÁGUA APÓS ROMPIMENTOS DE TUBULAÇÃO

Por volta das 2 da madrugada desse sábado (16), segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim, houve o rompimento de uma tubulação na Rua 24 de Maio, próximo à Compre Farma. 
O fornecimento foi então suspenso para que o reparo fosse feito. Às 13 horas o serviço voltou ao normal. 
Às 16 horas do mesmo dia, outro vazamento foi detectado no mesmo trecho. Somente na manhã desta segunda-feira (18) o serviço foi concluído. 
O fornecimento deverá ser retomado, gradativamente, nas próximas 24 horas, de acordo com nota do SAAE.
Vale lembrar que o sistema de abastecimento de água de Camocim é unificado. Ou seja, sempre que há um rompimento, o fornecimento precisa ser desligado para que possa ocorrer o reparo. Para que isso não mais ocorra, está em execução na cidade a maior obra de abastecimento de água do interior do Ceará. A cidade será dividida por setores, cada um com seu reservatório, evitando assim que falte água em caso de reparos no sistema. O reservatório do bairro Olinda, por exemplo, será de 300 mil litros.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:05h

2 comentários:

Unknown disse...

E no bairro Cruzeiro quando vai chega🤦‍♀️🤔desde hotem de manhã do sábado que n tem água na minha casa

Unknown disse...

Parabéns ao SAAE de Camocim, pelo belíssimo trabalho que vem sido desenvolvido em Camocim, imprevistos sempre acontecem, e a equipe do SAAE, na pessoa de Zé Olavo estão sempre de prontidão para bem servir nosso povo.