segunda-feira, 18 de novembro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO - DONA ADELAIDE

Faleceu às 4 horas da madrugada desta segunda-feira (18), no Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim, em decorrência de problemas de saúde, aos 78 anos de idade, Adelaide Alves de Lima, a "Dona Adelaide". 
O velório ocorre em sua residência, ao lado da Praça da Matriz, em Barroquinha.  
O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (19), às 8 horas da manhã, com o féretro saindo em direção ao Cemitério Nossa Senhora dos Navegantes. 
Dona Adelaide era proprietária de um pequeno hotel em Barroquinha, praticamente o primeiro da cidade. 
Além da boa comida caseira, Dona Adelaide ficou conhecida na região pelos deliciosos doces que produzia, entre eles o de batata, que ganhou fama até em outras terras.  Ela deixa dois filhos, oito netos, onze bisnetos e uma tataraneta. 
Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los diante de tão dolorosa perda. Que ela esteja na luz.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:33h

3 comentários:

Unknown disse...

vai deixar muita saudade, descanse em paz D. Adelaide


Unknown disse...

Com muito pesar nossos sentimentos a familia de ADELAIDE. Mulher de fibra íntegra solidaria com quem de vós se aproximasse numa necessidade .Sua memoria perdurará para sempre em nossos corações em nossa familia .NOSSA ETERNA GRATIDÃO EM NOME DE TODA NOSSA FAMILIA" BALICA" E "IN MEMORIA" AO MEU ESPOSO-ZÉ IDO. COMO ASSIM ERA CONHECIDO. "GRANDE AMIGO AO QUAL ELA DESVELAVA UMA ATENÇÃO INCOMPARÁVEL.A FAMILIA QUERIDA, AO Sr.JOSÉ NOSSOS SENTIMENTOS. DESCANSE EM PAZ

carlos disse...

Meus sentimentos a família pois ela fez parte da minha infância.quando morava em Barroquinha.lembro muito das petas que ela produzir.que Deus receba em seus braços.essa grande mulher que foi.para a cidade de Barroquinha.abrç.