terça-feira, 19 de novembro de 2019

O DESPERTAR DO GIGANTE

O gigante Boa Vista Resort, com seus 120 apartamentos, está despertando aos poucos de quase 9 anos de "hibernação".   
Como o Camocim Online antecipou em agosto deste ano, o Boa Vista foi comprado por um grupo italiano. 
O equipamento é o maior e mais luxuoso do Litoral Oeste do estado e Serra da Ibiapaba.  
Não há, por exemplo, em Jeri, um resort do mesmo porte. 
Inaugurado em 2000, o Boa Vista Resort fechou as portas em 2011, em parte pela falta de investimentos municipais e estaduais em infraestrutura. 
Em um cenário totalmente diferente do existente à época de seu fechamento, o Boa Vista retornará em meio ao crescimento galopante do turismo de Camocim, devendo liderar com folga o trade local com o maior número de leitos. Ainda não há previsão da reabertura de suas portas aos hóspedes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:57h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Quer queira ou não , devemos a estrutura hoje em Camocim a esse Baixinho chamado Sérgio Aguiar, antes do asfalto do Maceió, ele todas as vezes que encontrava com.o Governador ela dizia; Governador vamos fazer estrada do Maceió, era todas as vezes que via o Governador, o próprio Governador confidenciou a um ex.Veriador , essa Gigante e importante obra que estar sendo feita o novo sistema de Água com nova Adultora, com várias Caixas D'água nos Bairro , obra importantíssima água e vida , tudo tem sua luta nas reinvidicacoes , não é toa que um Jornalista famoso , da TV e do Jornal, chamomou Sérgio Aguiar de Patrono do Turisto do Ceará. Várias Ruas pavimentadas de asfalto e outros projetos para Sair de asfalto , só é Baixinho mais se torna um.Gigante na luta por melhorias do nosso Camocim. Assim.dizem alguns turista de Teresina .

Menta Sousa disse...

Quando farão seleção de funcionários?