segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CARESTIA E PERDA DE ATRAÇÕES NO RÉVEILLON DE JERI

Mesmo constando ainda em diversas publicações, Anitta e a dupla Jorge e Mateus não fazem mais parte da lista de atrações do Réveillon privado John John Rocks, de Jericoacoara. 
O conceituado Diário do Nordeste, por exemplo, em matéria recente, afirmou que Anitta e até Ivete Sangalo cantariam em Jeri. 
Anitta vai animar a virada do ano em Recife. Quanto à cantora Ivete Sangalo, seu destino será se dividir entre Salvador e Praia do Forte. Ao contrário do jornal, ela nem foi divulgada como atração de Jeri dessa vez. 
Salvador também será o palco de Jorge e Mateus. A dupla sertaneja e Anitta foram anunciados para Jeri, pela organização do evento, ainda em setembro deste ano. 
Iza e Alok seguem na lista e se apresentarão no dia 31 de dezembro. Vintage Culture, Banda Eva, Bell Marques e Dennis também foram mantidos. 
Há quem diga que não está sendo missão fácil vender ingressos do Réveillon deste ano na famosa praia cearense. Segundo relatos obtidos pelo blog, as atrações e os preços dos ingressos não estariam ajudando. Além disso, pousadas e hotéis insistem em manter pacotes caríssimos para o período. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:20h