terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PRAIA DO FAROL: BANHISTAS TEMEM SEREM ATROPELADOS

O tráfego de carros e motos na Praia do Farol, principalmente nos finais de semana, na área de banhistas, nunca esteve tão próximo de produzir sua primeira vítima. 
No último sábado (04), crianças que brincavam na areia ficaram a poucos metros de veículos que circulavam em alta velocidade. Dois motociclistas empinaram suas motos quando passavam em frente às barracas. O objetivo, como sempre, é se exibir para as pessoas que lá estão. O risco de um banhista ser morto é iminente. 
Não há fiscalização, placas, nem barreiras impedindo o trânsito dos veículos. Também não há bom senso e muito menos responsabilidade por parte dos motoristas. 
"Tem motorista que circula em meio aos banhistas, sendo que os filhos dele frequenta a praia. Ou seja, ele pode atropelar o próprio filho qualquer dia desses", disse um frequentados da praia. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:53h
Foto: Tadeu Nogueira

7 comentários:

Zé Maria disse...

Tudo isso é questão de consciência , que a maioria não tem, faz parte da nossa cultura de alguns Brasileiros que gostao de se mostrar, com seus carros ou motos .

Anônimo! disse...

Kd os agentes de trânsito,os bichões,estão todos com cargos comissionados pra não fazerem o serviço q lhe compete.Só trabalham nas redes sociais.Puro "Marketing".

Anônimo! disse...

Da sua cultura.Pois leis são pra ser respeitadas.Pois existe o CTB q legislar sobre o ocorrido.

Zé Maria disse...

Mais uma cultura errada que vem desde D.Pedro , que alguns gostam de se mostra , não é verdade sabe que tem lei ,Mais não estão nem aí, e como tem moradores que coloca o lixo depois que carro da coleta passa , tem Ruas que são asfaltadas e tem Saneamento mais ainda joga água servida na porta do outros , e anda fica com a cara feia porque nos não gostamos , e questão de saúde, tem para tudo o que a gosto nesse planeta terra , são coisas que não se aprende nas salas de aula , e em.casa e a criação que cada um teve , ser educado e ter consciência não precisava ter anel de Doutor .

Erik disse...

Bom premeiro nao custa nada tirar os agentes da sede pra
eles trabalhar.segundo quando foi que aqui em camocim teve moral.

Unknown disse...

Domingo agora eu estava lá com meus filhos tomando banho, mas com medo pq sempre passava umas motos voada e agente teme pelo nosso filhos . Então peço as autoridades que tomem providência, não esperem acontecer uma tragédia pra poderem tomar a iniciativa certa Por favor, pq é um momento de lazer com a família, pelo amor de Deus pensem nisso autoridades.

CADASTRO DE IMÓVEL RURAL disse...

Moro em fortaleza e passei o réveillon em Camocim, um dos pontos negativos que encontrei na praia do farol foi essa falta de fiscalização pelos Órgãos competentes, as duas vezes que estive na praia vi vários carros e motocicletas transitando em meio as pessoas que estavam na praia, isso é um absurdo! os próprios turistas não respeitam o espaço destinado aos banhistas.
Vi vários carros estacionados próximo as mesas das barracas, subtraindo o direito de ir e vir das pessoas que ali frequentam. absurdo!!!