quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

DICA ODONTOMED

Eles precisam de ajuda. Aqui estão algumas dicas:
Seja inflexível, você deve escovar os dentes de seu filho duas vezes por dia. Isso é inegociável. 
Tenha o compromisso de escovar os dentes da criança todas as noites e pela manhã como parte de sua rotina, assim ela vai começar a aceitar que escovar os dentes faz parte da vida.
Não se preocupe em ser perfeito: pode acontecer momentos em que haja resistência em escovar os dentes. Mas continue tentando todos os dias, embora algumas vezes apenas uns poucos dentes sejam escovados. Pelo menos é melhor que nada.
Deixe seu filho ajudar: seu filho pode não escovar bem os dentes por conta própria, no entanto, ele pode tentar. 
Ele gosta de fazer tudo o que os pais fazem, então, todas as manhãs, enquanto você escova os dentes, ele pode pegar sua escova e se juntar a você. Mesmo que a maioria apenas mastigue e lamba a escova em vez de escovar dentes, estão criando bons hábitos para o futuro.
Experimente: Tente as melhores posições para a escovação dentária. Pode subir em um banquinho, segurar nos braços ou no colo, e até brincando por volta da casa por um tempo. Você pode experimentar diferentes sabores de creme dental e escovas diferentes até encontrar uma que o seu filho se interesse em passar algum tempo com ela, seja criativo e tente descobrir o que funciona com ele.
Torne divertido: você pode cantar as canções favoritas da criança enquanto escova os dentes, imite animais, faça da escova brinquedo, como o avião, etc. 
Para qualquer dúvida ou agendamento, fale conosco!
Odontomed (R.José de Alencar, 295, centro)
(88) 3621-6036 / (88) 9 9693-0291 (whatsapp)
Instagram: odontomedcamocim