quarta-feira, 25 de março de 2020

LIGUE 192: SAMU INICIA OPERAÇÕES EM CAMOCIM

Começou a funcionar em Camocim, na tarde desta quarta-feira (25), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
A equipe de profissionais já chegou reforçando o apelo para que as pessoas fiquem em casa, como forma de combater o avanço do coronavírus. 
A Base do SAMU na cidade  fica ao lado do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).  
Duas unidades atuarão na cidade. Uma de suporte básico e outra de suporte avançado (UTI Móvel). 
A Base de Camocim será regional. Ela acompanhará os serviços prestados pelas bases de Barroquinha, Granja, Jijoca de Jericoacoara e Bela Cruz. Toda a supervisão será feita por Camocim. 
O Samu funcionará 24 horas por dia, com equipes multiprofissionais de saúde, formada por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas. Eles atenderão mediante chamada gratuita feita pelo 192. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:40h

2 comentários:

Camocinense disse...

Se não ficar uma ambulância fixa em camocim sinceramente perde a eficácia. Pra atender toda essa região é lamentável. Ambulância se tiver em um local longe e for preciso um atendimento em camocim como será feito ? Lamentável. Espero que seja uma ambulância fixa aqui pra não sair da cidade.

Unknown disse...

Parabéns . Fico muito feliz minha cidade Natal está crescendo e se desenvolvendo rápido. Mais fico triste que minha cidade não tem emprego para os nativos. Precisa sair de sua cidade natal para procurar emprego na capital maiores.