terça-feira, 3 de março de 2020

QUEIMOU RUIM

Dizem que o deputado Romeu teria "queimado ruim" com o que viu no Programa Partiu, da TV Verdes Mares, exibido no último sábado (29), que teve como destaque a cidade de Granja.   
Ele chegou a pedir, um pouco antes da exibição, em seu Facebook, que os Granjenses não deixassem de assistir.  
"Vamos conferir as belezas e riquezas culturais de nosso Município. Liga a tv, chama a família, sentem-se no sofá e #partiu". A prefeitura pediu o mesmo. 
Só que até aí, pelo jeito, ele não tinha noção de tudo que iria ao ar. 
Pois é, dizem que o deputado sentou no sofá preferido e assistiu. A desgraça foi essa. É que a maior parte do programa exaltou, com razão, raridades culturais deixadas pelo seu tio e desafeto, o ex-deputado, ex-suplente de senador e ex-prefeito de Granja, Esmerino Arruda. 
Só na Casa de Pedra, em Parazinho, onde existe um verdadeiro museu, com uma vasta coleção do Pintor Chico da Silva, foram quase 3 minutos de vídeo. O programa ainda mostrou o Mausoléu e as cinzas de Esmerino. Sem falar que Gony Arruda, filho de Esmerino, possível candidato a prefeito de Granja pela oposição e ex-deputado estadual, além de ter o nome citado, teve sua foto mostrada em close up na tela gigante de led do Romeu. Olhe lá se ela tiver escapado da conhecida fúria do "Dono da Granja". 
Não é à toa que o assunto "Partiu Granja" foi enterrado pelo deputado e seus seguidores mais próximos. Não teve um que publicasse o vídeo do programa em suas redes sociais. 
Sites e blogs patrocinados pelo deputado também não tocaram no assunto até agora. 
Até porque, em mídia, o que não é repercutido nas horas seguintes ao ocorrido, a tendência é "esfriar" a partir das 24 horas. E o programa foi ao ar há mais de 72.  Partiu! 
Confira o programa AQUI 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:27h