quarta-feira, 22 de abril de 2020

CAMOCIM: CAIXA AMPLIA ATENDIMENTO EM 2 HORAS ATÉ SEXTA

A Caixa ampliou em 2 horas (8h às 14h) o atendimento em Camocim, a partir desta quarta-feira (22), para o atendimento de serviços essenciais à população. A mudança segue até sexta-feira (24). 
Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.
No sábado (25), excepcionalmente a agência abrirá das 8h às 12h. 
Durante o atendimento, funcionários e clientes deverão utilizar máscaras, cumprindo assim o que determina o decreto baixado nesse domingo (19) pelo governador Camilo, como parte das medidas de combate ao Coronavírus. 
"Pedimos aos clientes que evitem ir à agência se estiverem com algum problema de saúde como coriza, gripe, dor de garganta ou febre. Se algum dos nossos funcionários contrair a Covid-19, por exemplo, a agência, cumprindo determinação sanitária, será fechada por, no mínimo, 5 dias, prejudicando assim toda a região", alerta Luís Dorival (Gerente-Geral da CEF de Camocim). 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:15h