terça-feira, 16 de junho de 2020

HOMEM É PRESO POR HOMICÍDIO EM URUOCA

Nessa sexta-feira (12), em Uruoca, policiais militares abordaram Manoel Gadelha Custódio Júnior (21), com antecedentes criminais por roubo. 
Ao fazerem um levantamento sobre o homem, os policiais averiguaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. Ele é apontado como executor do crime.
Na segunda-feira (15), os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros Brasília, Mandacaru e Açude. Eles contaram com apoio de equipes da Delegacia Regional de Camocim. Durante a ofensiva policial, a PCCE colheu indícios relacionados aos crimes que auxiliarão os trabalhos investigativos.
A vítima José Moésio Gregório Frota (21), sem antecedentes criminais, encontrava-se na calçada da casa da irmã, no dia 27 de março deste ano, no bairro Vila Nova, em Uruoca, quando foi morto disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e segue com diligências para capturar os outros partícipes da ação criminosa.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:13h
Com informações da SSPDS