quinta-feira, 9 de julho de 2020

CAMOCIM LIBERA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

Em decreto publicado no início da noite desta quinta-feira (09), a Prefeitura de Camocim, em razão da autorização de retorno do serviço de transporte intermunicipal de passageiros no Estado, regular e complementar, disciplinado por decreto estadual, determinou que, a partir desta sexta-feira (10), os prestadores do serviço de transporte intermunicipal, ao adentrarem ou que tenham como local de partida Camocim, operem em estrita conformidade com as orientações das autoridades da saúde, buscando garantir condições ideais de segurança contra a Covid-19. 
Será obrigatória a medição da temperatura dos passageiros antes do embarque, proibindo a viagem de quem medir igual ou superior a 37,8 graus. 
O uso de máscaras também será obrigatório durante a viagem, assim como o distanciamento nos terminais. Um ponto crucial será a limpeza e desinfecção dos veículos antes e ao término de cada viagem. Será exigida também a priorização da venda de passagens pela internet ou meios digitais. Passageiros em pé não serão permitidos. A fiscalização ficará por conta da Vigilância Sanitária. 
Ainda segundo o documento expedido hoje, fica revogado o decreto de 5 de maio, que instituiu o bloqueio para não residentes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:29h