quinta-feira, 9 de julho de 2020

PRESA DUPLA SUSPEITA DE MATAR PAI E FILHA EM GRANJA

Na tarde desta quinta-feira (09), durante uma abordagem de rotina na CE-085, ocorrida próximo ao município de Granja, feita por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), dois homens que trafegavam em um Ford Fiesta prata foram detidos com drogas. Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.  
A acusação iria parar por aí, porém, um dos policiais atentou para o aspecto físico da dupla, que de alguma forma fez lembrar o que havia sido relatado por testemunhas do bárbaro duplo homicídio que aconteceu na noite dessa terça-feira (07), quando João Batista Monteiro, de 45 anos e sua filha, Juliana Souza, de apenas 4 anos, foram mortos a tiros na varanda de casa, na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, na zona rural de Granja. 
Já na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, a investigação em torno da suspeita foi iniciada. Os dois homens foram então reconhecidos pelas testemunhas como sendo os autores dos disparos que mataram pai e filha. 
Além do tráfico e mandado em aberto, a dupla deverá responder pelos dois assassinatos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 22:04h