O grupo de oposição de Camocim, liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino, que tem se posicionado contra o recente asfaltamento de ruas como Raimundo Veras, Antônio Lima, Humaitá,Tabelião Mário Aguiar Coelho e Riachuelo, pretende ser um entrave para as obras que virão pela frente.
O grupo, que inclui 4 vereadores, estaria planejando tentar barrar na justiça o asfaltamento das próximas ruas.
O objetivo seria prejudicar a população desses locais, para depois culpar a administração municipal pela não chegada do asfalto. Um ponto em comum nesse plano é a postura dos vereadores que apoiam Chico Vaulino.
Nessa terça-feira (21), por exemplo, em entrevista à rádio do deputado Romeu Arruda, em Granja, o vereador Oliveira da Pesqueira (PCdoB) criticou fortemente o asfaltamento em Camocim.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:25h
4 comentários:
Em ano de eleições eles querem trabalhar, e oposição quer atrapalhar, quando eu for senador , irei criar uma lei para todos os anos terem eleições, só assim iremos ver as cidades menores tendo obras municipais e do governo estadual
Eu acho que os 4 vereadores tem que ir atrás de cobrar o que ainda não foi feito. E deixar terminar o já foi começado...
Isso sim que é bom para o povo.
O asfalto ta ficando ótimo, essas pessoas que reclama são as mesma que vive usufluindo o asfalto, parece que esse povo e contra toda melhoria que é feita em Camocim..
Quem não quiser sua rua asfaltada, é só ir morar no mato.
Pois eu queria era a minha rua asfaltada, mais ainda não asfaltaram
Postar um comentário