quinta-feira, 13 de agosto de 2020

JERI DEVE VOLTAR A RECEBER VOOS DA GOL EM DEZEMBRO

Depois da reabertura, no sábado (08) passado, do Parque Nacional de Jericoacoara para a visitação turística, o destino, que é um dos mais queridos do País, já tem data certa para receber voos regulares de passageiros. 
A partir do dia 2 de dezembro a Gol reinicia suas operações para o Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa, com partidas de Guarulhos (São Paulo). Serão três voos por semana, às quartas, sábados e domingos. 

Segundo busca realizada pelo jornalista Hugo Renan, do DN, no site da Gol, as passagens estão à venda por R$ 1.054, com as taxas de embarque incluídas e sem despacho de mala. O valor corresponde aos trechos de ida e volta entre São Paulo (GRU) e Jeri entre os dias 2 e 9 de dezembro deste ano. 

Além disso, foi verificado que a Gol disponibiliza os trechos para Jericoacoara, com partidas de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, entre outas cidades, com conexão, em que é necessária a troca de aeronave, no Aeroporto de Guarulhos. 

Antes da pandemia, o terminal de Jericoacoara tinha voos para Guarulhos (Gol), Campinas e Belo Horizonte (Azul) e Fortaleza (TwoFlex/Gol). 

Apesar de não representar um volume de antes da crise, o retorno dos voos é uma sinalização positiva de que as companhias aéreas continuam interessadas em operar voos regulares para a praia cearense. A Gol ainda não se posicionou sobre o assunto.

Por Tadeu Nogueira (Fonte: DN)

Nenhum comentário: