quinta-feira, 6 de agosto de 2020

JIJOCA: PREFEITO LINDBERGH ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA RODOVIÁRIA

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (PSD), anunciou nesta quinta-feira (06), ao lado do Presidente da Câmara Municipal, Jair Silva, a construção do Terminal Rodoviário do município.  

A autorização para início da realização dessa antiga reivindicação da população Jijoquense foi entregue em mãos, ao Prefeito Lindbergh, por Vicente Alves, Secretário Nacional da Infraestrutura Turística (à direita na foto)  

Jijoca, de apenas 19 mil habitantes, que completará 30 anos de emancipação política em 2021, garante um equipamento à altura de sua importância no cenário turístico nacional e internacional. Lembrando que a cidade já conta com infraestrutura aérea, através do Aeroporto Regional, inaugurado em 2017.

A reunião em Brasília contou ainda com a presença da Primeira-Dama, Milena Damasceno e do Procurador do Município, Ary Leite. O encontro foi articulado pelo Deputado Federal Domingos Neto (PSD). "Estamos vivenciando um momento histórico de nosso município. Jijoca está de parabéns. Agora é mãos à obra", disse Lindbergh Martins. 

Por Tadeu Nogueira